Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual do Aluno

Ir para baixo

Manual do Aluno Empty Manual do Aluno

Mensagem por Instituto Durmstrang Ter Jan 01, 2013 5:44 pm

MANUAL DO ALUNO
Prezado(a) Convidado,
Seja bem vindo(a) ao Instituto Preparatório Durmstrang, sugerimos que leia todo este material pois nele constará informações importantes para uma boa formação e desenrolar de seu personagem no jogo.
1. O INSTITUTO
O Instituto Preparatório Durmstrang foi fundado em 1785 por três famosos bruxos da época, Edgar Adler, Helma Sibirjake e Adolf Schalange. A imponente instituição fica localizada ao sul da Alemanha e é protegida contra olhos trouxas assim como Hogwarts. O IPD (Instituto Preparatório Durmstrang) é a faculdade bruxa mais procurada de todos os tempos, tendo como alunos bruxos vindos de todas os cantos do mundo.
2. CAMPUS
O Instituto Preparatório Durmstrang é dividido em 3 Campus, estes são: Adler, Sibirjake e Schalange, ambos tem como principal objetivo formar um Bruxo qualificado. O Campus que você ficará é de acordo com o curso que pretende fazer, lembrando que é sempre aconselhável dar uma lida em nossa grade de cursos para que esteja certo de sua decisão.
Ao se matricular em um curso, você terá como dormitório e irmandade o Campus que escolheu, cujo nomes já foram citados acima.
3. DURAÇÃO
Cada curso terá um período diferente, podendo durar de 2 á 5 meses OFF, dentro de cada período você terá aula mestradas por seu professor, que definirá o conteúdo dentre outras atividades avaliativas.
No fim de cada período, você terá uma prova geral que abordará todo o tema do mesmo, está nota irá definir se segue ou se continua os estudos.
Abaixo segue a lista da duração de cada curso oferecido no Instituto Preparatório Durmstrang, lembrando que cada mês em OFF equivale a um período em ON:
♦ Magistrado em Magia – 5 meses
♦ Especialis em Auror – 4 meses
♦ Medibruxaria – 5 meses
♦ Jornalismo – 2 meses
♦ Alquimia – 4 meses
♦ Engenharia Aérea – 3 meses
4. FINALIZANDO
O IPD agradece sua atenção e paciência e conta com a sua presença pelos corredores do Instituto, abarrotado de livros e estudando muito! =)


Instituto Durmstrang
Instituto Durmstrang
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 374
Idade : 33

https://institutodurmstrangr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos