Fundadores do Instituto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fundadores do Instituto

Mensagem por Instituto Durmstrang em Qua Jan 02, 2013 6:50 am

Fundadores do Instituto
O Instituto Preparatório Durmstrang foi fundado em 1785 por três famosos bruxos da época, Edgar Adler, Helma Sibirjake e Adolf Schalange. A imponente instituição fica localizada ao sul da Alemanha e é protegida contra olhos trouxas assim como Hogwarts. O IPD (Instituto Preparatório Durmstrang) é a faculdade bruxa mais procurada de todos os tempos, tendo como alunos bruxos vindos de todas os cantos do mundo.
Abaixo segue a história de cada fundador e sua contribuição para o IPD:
EDGAR ADLER


Edgar Adler era um jovem bruxo famoso da década de 80 que prezava a lealdade, juntos com mais dois amigos fundaram o Instituto Preparatório Durmstrang. Mais tarde, um dos três Campus do Instituto recebeu o seu nome em uma forma de homenagem.
Os Adlerianos tem uma lealdade sem igual com os seus companheiros – mesmo aqueles com os quais não simpatizam muito. Sua coragem muitas vezes faz com que supra a razão, o que coloca em risco com mais facilidade. A vontade de se ver livre também é uma característica comum aos alunos. Poucos Adlerianos é que conseguem exprimir preconceitos e julgamentos antecipados.
A própria cor vermelha faz questão de marcar na irmandade: Por mais que tentem se esconder, a grande maioria dos Adlerianos não se importam em usar frases de duplo sentidos. A nobreza e cavalheirismo são valores prezados. Mas apesar do temperamento geralmente afável expresso nos seus sorrisos, não queiram provocar os seus símbolos. Pois o mesmo fogo que traz beleza ao mundo com a sua fortuna se espicaçado pode passar a destrutivo.

ADOLF SCHALANGE


Há 240 anos Adolf Schalange, juntamente com mais dois amigos construíram um enorme prédio onde futuramente seria o Instituto Preparatório Durmstrang. Schalange era perseverante e perspicaz, tudo que deseja de uma forma ou de outra conseguia.
Por isso, os Schalangenianos são pessoas geralmente perseverantes, em todas as situações. E numa visão geral a Schalange pode ser chamada de casa dos perversos, pervertidos, maníacos, anarquistas e vândalos. Mas nem por isso a casa deixou de ser conhecida pela figura altruístas e leais.
Contrariando o que se poderia pensar de pessoas egocêntricas, os alunos da Schalange, não costumam humilhar outras irmandades quando de uma vitória, concentrando-se neles próprios. Estão preocupados demais consigo mesmo para humilhar ou ligar para os outros.

HELMA SIBIRJAKE


Helma Sibirjake era uma jovem e famosa bruxa cujo seus valores e virtudes falavam mais altos do que qualquer coisa. Por isso, os Sibirjakeanos, de maneira geral, possuem códigos pessoais de valores e virtudes que regem suas vidas como se fossem leis. Dessa forma, estão sempre buscando fazer valer aquilo que acreditam ser o melhor e mais justo para todas as situações.
Helma ensinou aos seus alunos que eles deveriam honrar a sua fraternidade e orgulhar-se de a ela pertencer. Este ensinamento perpetuou-se através de gerações e se mantel vivo até os dias de hoje em seu Campus.
avatar
Instituto Durmstrang
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 374
Idade : 26

http://institutodurmstrangr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum