Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raças

Mensagem por Tinsley W. Manoulliére em Ter Jul 09, 2013 1:38 pm


R
A
Ç
A
S

Lista

Vampiro

"- No caso do vampiro em questão todas as forças da natureza, profundas e poderosas, devem ter aderido de alguma forma monstruosa"(Drácula de Bram Stoker)

Os vampiros, nosferatu, demônios, ou como seja preferível chamar, são seres tipicamente noturnos, possuindo grande sensibilidade a luz do sol e ao fogo. São classificados pelo ministério como "seres" humanóides, ou seja, mesmo com as regulamentações do Departamento de Controle das Criaturas Mágicas, detêm certa liberdade por não serem facilmente reconhecíveis em meio aos humanos.
*Vantagens e desvantagens vampíricas:*
- Possuem velocidade, força e resistência sobre humanas;
- São sensíveis a luz solar (podendo ser seriamente feridos com o feitiço Lumus Solem)
- O fogo lhes é algoz, mata com maior rapidez que a um humano, chegando a ser uma queima instantânea nos vampiros mais fracos.
- Os vampiros são imunes a feitiços cortantes - não morrendo ao serem atingidos - contudo, caso o feitiço acerte o pescoço (ou cabeça) e seja suficientemente forte para provocar uma decaptação, a morte será dada imediatamente (caso atinga o vampiro)
- Tem de tomar sangue, obrigatoriamente, não importando se humano ou animal, se o vampiro não tomar sangue num período quinzenal (fazendo referência disso nos post's) o vampiro ressecará de dentro para fora, sendo entendível como uma morte. (Se houver ausência, esta deve ser notificada a administração)
- A mordida de um vampiro causa um efeito narcótico na vítima, ou seja, aquele que é mordido sente-se como se estivesse sobre o efeito de alguma droga.
-O feitiço Avada Kedavra , não contem nenhum efeito em vampiros! Se antingir simplesmente o vampiro será jogado para trás. O feitiço só ira ter efeito se for mirado na cabeça , e o conjurador acertar!


Lobisomem

"Ouviu-se um rosnado medonho. A cabeça de Lupin começou a se alongar. O seu corpo também. Os ombros se encurvaram. Pelos brotavam visivelmente de seu rosto e suas mãos, que se fechavam transformando-se em patas com garras."(Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)

Lobisomens são, assim como vampiros, criaturas ditas amaldiçoadas, que se transformam no período de lua cheia (mais ou menos uma semana) perdendo muitas vezes a consciência de quem são - exceto quando tomam a poção Mata-Cão, ou são enfeitiçados por Homorfo, sendo este último um método para forçar a destransformação do lobisomem.
*Vantagens e desvantagens do licantropo*
- Diferente dos vampiros, não são obrigados a se alimentar de carne regurlarmente, quando não estão transformados são humanos normais, tendo apenas algumas cicatrizes no rosto, ou marcas sutis da última transformação.
- Ao se transformar, possuem força e velocidade fora do comum e sua pele torna-se espessa com a cobertura de pelos capaz de protegê-lo de cortes profundos no dorso e nos membros. Se forem feitiços cortantes.
- Morrem em sua forma transformada com a decaptação.
- Perdem o controle de si em cada transformação, a não ser que tomem a poção Mata-Cão antes do período de lua cheia.


Transformação:
- A transformação de um humano em vampiro ou lobisomen se dá - no caso do primeiro - quando um vampiro de no mínimo 100 point's drena um humano ou - no caso do segundo - quando um bruxo é mordido por um lobisomem também de 100 point's mínimo. A vítima tem no máximo 2(dois) dias 

para enviar e ter aceita uma ficha corretamente preenchida pelo o 
Administrador competente, caso a ficha não seja enviada, ou não seja 
aceita, o humano morrerá pois não suportará a transformação.


___________Instituto Preparatório Durmstrang___________

Tinsley Webber Manoulliére

credits @
avatar
Tinsley W. Manoulliére
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Mensagens : 9
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum