Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim (Parte detrás da casa)

+3
Rodrigo Gessinger
Lissa S. Lacet
Effy M. R. Borbage
7 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Sáb Jan 14, 2012 7:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Shoppi10
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Sáb Mar 17, 2012 3:07 pm

Vejo Thalia sair, olho-a. Olho para Stephanie, e coloco Larah no carrinho. Me aproximo de Stephanie, e seguro sua mão falo.
-Vem amor, temos que resolver isso... já tem tempos que adiamos.
Sorrio e abraço ela lhe dando um selinho demorado.
-Concorda?
Sorrio.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Sáb Mar 17, 2012 3:09 pm

Retribuo seus atos e sorrio.
- Concordo.
- vamos aonde?
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Sáb Mar 17, 2012 3:18 pm

Olho-a(¬¬)
-HA,HA,HA, engraçadinha!
Me sento em uma das poltronas. Falo.
-O casamento... onde vai ser? Quando... sabe, essas coisas!
Sorrio olhando-a.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Sáb Mar 17, 2012 3:19 pm

Olho-o e sorrio.
- Eita amor...
Sorrio e o beijo sentando-me em seu colo.
- Ai amor, você que sabe!
- Por mim pode ser agora!
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Sáb Mar 17, 2012 3:22 pm

Ela se senta em meu colo, e sorrio com o que ela diz.
-Ótimo! Casamos agora!
Me levanto andando de um lado pro outro falo.
-Teu vestido já ta pronto meu terno também, arranja um padre, os padrinhos eu ligo e peço pra vir!
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Sáb Mar 17, 2012 3:24 pm

Sorrio.
- Ótimo!!
- Não precisa de vestido e nem terno.
- Vamos a uma igreja, chamamos meia duzia de pessoa e nos casamos.
Sorrio e o beijo.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Sáb Mar 17, 2012 3:26 pm

A abraço e lhe beijo. Falo.
-Ótimo, pode ser aqui mesmo! Chama um padre.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Sáb Mar 17, 2012 3:29 pm

Sorrio.
- Vou tentar achar alguém!!
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Sáb Mar 17, 2012 3:34 pm

Saio dali com ela.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Sáb maio 19, 2012 6:38 pm


Aqueles dias estavam sendo mais tediosos que o normal , geralmente nao era tanto assim . Pra 'melhorar' na casa nao havia mais ninguém além de mim , mas eu teria que aprender a conviver com aquilo de um jeito ou de outro . Tomei um banho enquanto olhaava pela janelinha no banheiro que ja havia escurecido , saí do banho e fui colocar uma roupa . Parecia que ja estava sendo normal , fazer um pequeno sol a tarde e a noite o frior chegar , quebrando qualquer planos . Coloquei uma calça jeans , uma camisa , e fiquei perambulando pela casa .Fui até o jardim , e andei lentamente enquanto olhava alguns detalhes do jardim , logo em seguida fui até a uma caixa de som que havia ali na entrada do jardim , liguei o som e voltei ao jardim andando lentamente . me sentei , peguei uma flor e fiquei retirando seus pedaços
enquanto pensava em algumas coisas ali .


Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Caroll Dupont Sáb maio 19, 2012 6:55 pm


"Living in a fantasy"
Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 10scg8g
"Don't even know reality"



Acordei cedinho, com o sol batendo na janela, tomei meu café da manhã, e saí um pouco só para descontrair. Ao chegar o entardecer, já estava em casa, tomei um banho, e me aprontei para sair novamente, mas dessa vez já tinha um destino certo. Coloquei uma jaqueta e uma calça jeans, passei uma maquiagem básica, e deixei o cabelo solto. Saí quando estava começando a anoitecer, havia poucas pessoas na rua, fui em direção a casa do Rady. Chegando lá, toquei a campainha, e esperei que me atendessem. Por sorte foi Rady, sorri dizendo:
-Oi, hã... tá sozinho?-Dei um abraço no mesmo, e esperei sua resposta.
Era estranho eu chegar de surpresa, devia ter ao menos ligado antes.





~ Jardim ~

Caroll Dupont
Caroll Dupont
Adultos
Adultos

Sexo : Feminino
Mensagens : 58
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Sáb maio 19, 2012 7:07 pm

A noite , mesmo estrelada , fazia um frio não muito agradável , continuei por um tempo a arrancar alguns pedaços das flores enquanto a musica tocava , nao muito alta , somente para ele mesmo ouvir . Ouvia All time Low , e cantava baixinho as músicas enquanto estava pensativo . A Campanhia tocou uma , duas vezes , olhei meio destraído a porta que dava a sala principal e me levantei , continuei a arrancar alguns pedaços das flores em minhas mãos enquanto andava . Cheguei ao portão e abri ainda meio destraído , era Caroll " a menina que havia me abandonado u.u" , Sorri , recebi o abraço eo retribui apertadamente e logo em seguida lhe dei um selinho - Oi - Sorri de lado , peguei em suas mãos e entrei novamente para casa - Veem, bora lá pro Jardim - Continuei andando até chegar ao jardim , abaixei um pouco o som e me sentei , ela se sentou logo em seguida , me aproximei dela e passei meus braços pela cintura da mesma . - èér , vou ter que me acostumar a morar nessa casa tão grande sozinho . .

Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Caroll Dupont Sáb maio 19, 2012 7:23 pm


"Living in a fantasy"
Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 10scg8g
"Don't even know reality"



Fui até o jardim com ele, fazia um tempinho que não ia na casa dele, mas não significava que tinha o abandonado u_u. Sorri olhando-o:
-Eu... tava com saudades.
Fiquei meio envergonhada, a essa altura, achei que já teria perdido a vergonha de ficar tão perto dele, mas tive a confirmação de que estava errada. Voltei a falar:
-Hum, se quiser posso vir te visitar mais vezes.
Dei uma risada baixa, e voltei a olhá-lo, me aproximei do mesmo passando meus braços ao redor de seu pescoço, dei-lhe um beijo, dando uma mordidinha em seu lábio inferior, me afastei um pouco e voltei meu olhar para ele, ainda esperando sua resposta.




~ Jardim ~


Caroll Dupont
Caroll Dupont
Adultos
Adultos

Sexo : Feminino
Mensagens : 58
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Sáb maio 19, 2012 7:38 pm

Continuei com as mãos na cintura da mesma , mas em um tempo depois , a deitei sobre a grama do jardim e me deitei sobre a mesma enquanto enquanto a ouvia falar , sorri e respondi - Pois é , eu estava morrendo de Saudades . - Sorri e lhe dei mais um beijo , desta vez um
pouco mais demorado . Ela logo em seguida começou a ficar meio envergonhada , começou a corar lentamente , sorri e lhe dei mais um selinho . pensei que com aquela toda intimidade , ja havia perdido a vergonha . - Bom , você sabe que pode vir quando quiser .. e sabe , se tu morasse aqui , seria bem melhor . Maas ... - Disse ironicamente , sorrindo . era óbvio que ela nao poderia morar ali naquela casa , ainda mais com um homem . Sorri e senti a mesma passar as mão sobre meus braços e ao pescoço , retribuí a mordida no lábio e voltei a beija-la com desejo .

Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Caroll Dupont Sáb maio 19, 2012 7:56 pm


"Living in a fantasy"
Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 10scg8g
"Don't even know reality"



Me deitou sobre o gramado, e deitou-se sobre mim, sorri esperando ele terminar de falar, e retribui o beijo. Quando ele falou novamente, pensei na ironia, minha mãe nem sabia que eu estava namorando, e eu não contaria tão cedo, ainda mais que ela era comensal.
- Pois é... isso não dá.
Retribui o beijo delicadamente, puxando-o para mim, desci meus lábios até o pescoço dele, sorri maliciosamente com os pensamentos que me vieram a cabeça, e voltei a beijá-lo, passando minhas mãos para o abdômen dele e subindo sua camiseta.




~Jardim ~


Caroll Dupont
Caroll Dupont
Adultos
Adultos

Sexo : Feminino
Mensagens : 58
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Sáb maio 19, 2012 8:07 pm

Começamos a nos beijar com desejo no gramado , sorri ao ve-la sorrindo , ainda a beijava com bastante desejo e fui parando lentamente enquanto a ouvia falar . Ela levantou um pouco a minha camisa e sorriu ,retribuii sorrindo e me mostrando com bastante desejo de te-la ali , naquele momento . Mas , por alguns pensamentos , estavamos em um lugar em que alguém poderia chegar e ver a qualquer momento Larah , Saulo , Bianca e até o escroto do Luke . Mas beijos e mais beijos nao seriam nada demais , desci um pouco e começei a beijar seu pescoço e dei alguns chupões de leve para que nao deixasse marcas . - Bom , você nunca me falou sobre sua familia sabia ..poderia me contar sobre minha sogra , sogro , cunhados , se eu tiiver né - Disse enquanto a beijava parando em cada palavra , dei-lhe um selinho e a olhei nos olhos - Você nem imagina o quanto eu te amo , sabia ?

Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Caroll Dupont Sáb maio 19, 2012 8:27 pm


"Living in a fantasy"
Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 10scg8g
"Don't even know reality"



Eu não estava muito preocupada se alguém chegasse, mas parecia que ele não pensava do mesmo modo. Ele tocou num assunto meio... delicado, eu não sabia qual seria a reação dele quanto à minha mãe, por isso ainda não havia falado sobre ela. Dei um selinho nele, e me afastei um pouco do mesmo, me sentando sobre a grama, ainda pensando em como dizer, se fosse qualquer garoto, seria mais fácil, mas para um auror, eu não sabia o que esperar. Esperei ele terminar de falar, e respondi:
- Eu te amo mais, tenho certeza-.Sorri por um momento, e voltei a ficar um pouco séria.
-Bom, eu moro só com a minha mãe, e sou adotada. Eu ainda não tinha te falado sobre ela, porque é uma comensal.
Esperei a reação dele.




~ Jardim ~


Caroll Dupont
Caroll Dupont
Adultos
Adultos

Sexo : Feminino
Mensagens : 58
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Sáb maio 19, 2012 8:57 pm

Olhei para ela , que pareceu ficar um pouco seria depois do que eu falei , será que havia tocado em um assunto que ela nao gostaria de falar , ou de lembrar . Continuei a beija-la , a ouvi falar e sorri . logo em seguida ela sentou na grama de uma maneira estranha, eu quase nao a via daquele jeito , olhei para ela e sentei olhando-a meio sem jeito , com certeza era algo diferente pra ela , ou pra mim .Continuei a olha-la e a escutei falar , logo em seguida dei um selinho e voltei a beija-la , parei e falei - Agora entendi sua cara séria e esse teu jeitinho de mandona . - sorri e voltei a falar - Bom , não é nada demais ,contanto que ela aceite o namoro , nao vai ter problema . - Falei sorrindo e olhando a menina , com certeza ela esperaria uma coisa mais séria , mas afinal nao havia medo da morte dentro de mim e nada faria eu me afastar dela .

Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Caroll Dupont Sáb maio 19, 2012 9:12 pm


"Living in a fantasy"
Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 10scg8g
"Don't even know reality"



Ele foi bem paciente, e quando me respondeu senti um alívio instantâneo. Dei uma risada baixa e me aproximei novamente dele.
-Ah, eu não sou mandona.-Disse em um tom meio sarcástico, mas pelo que me lembrava ainda não havia sido "mandona" perto dele, ou achava que não.
-Eu ainda não falei pra ela do nosso namoro. Não faço ideia de qual vai ser a reação da minha mãe, e isso me assusta um pouco.
Ela era meio... imprevisível, e muito rígida também. Voltei a olhá-lo, e passei novamente meus braços ao redor de seu pescoço acariciando-o, dando um selinho nele, e logo me afastei um pouco para olhar eu seus olhos.



~Jardim ~


Caroll Dupont
Caroll Dupont
Adultos
Adultos

Sexo : Feminino
Mensagens : 58
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Sáb maio 19, 2012 9:22 pm

Olhei para ela enquanto ria com minha fala , apesar de nao ser mandona enquanto estava comigo , ela tinha o jeito de ser muito igual a pessoas mandonas , e isso era oque me encantava naquela menina . Super calma , tranquila , linda , perfeita para mim . - éé , pelo menos nao foi até agora meu amor - sorri e logo em seguida voltei a olha-la , e olhei para o lado pensativo. Com certeza a mãe dela nao iria querer a filha com um cara que Auror , que poderia matar a mãe da mesma em alguma ocasião . Me deitei na grama olhando o céu enquanto a escutava falar .- é amor , voce tem razão . Nao sei muito bem , nem conheço sua mãe .. mas , creio que ela nao vai te aceitar com um Auror - ela passou os braços ao meu redor , selei junto a ela e logo em seguida a peguei olhando em meus olhos . sorri olhei a mesma e lhe dei um outro beijo - Que foi meu bebê ? - Disse riindo .

Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Caroll Dupont Sáb maio 19, 2012 9:38 pm


"Living in a fantasy"
Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 10scg8g
"Don't even know reality"



Sorri para ele, a noite estava linda, mas estava bem frio ali no jardim, ele se deitou novamente, e eu disse logo depois de beijá-lo:
-Hã... nada. Eu gosto de ficar aqui com você.
Falei isso sem ao menos pensar direito, de fato era muito bom ficar com ele, sorri olhando-o, e voltei a beijá-lo com desejo, mas a hora passava depressa, e eu tinha que ir, olhei para ele:
-Amor, eu tenho que ir, já está ficando tarde.
Peguei a mão dele, e fiz ele me levar até o portão u.u'. Dei um beijo de despedida nele, e disse com um sorriso tímido:
-Volto logo pra te ver, prometo.
Dei um selinho nele, e tomei o caminho de casa. Saio do local.




~ Jardim ~


Caroll Dupont
Caroll Dupont
Adultos
Adultos

Sexo : Feminino
Mensagens : 58
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Ter Ago 28, 2012 1:13 pm

Depois de muito tempo fora da minha residência, resolvo retornar e ir a uma das partes que muito me agradava que era o jardim.
Passei pela sala, corri até a porta e olhei para o lado de fora e ao ver que as flores continuavam tão belas quanto antes um largo sorriso se abri em meu rosto, abri a porta e logo me dirigi a bica e coloquei água no regador e logo foi para molhar as demais flores que estavam por ali e a cuidar das que necessitavam.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Ter Ago 28, 2012 1:19 pm

Após o término com Lessa, tomei uma decisão após falar com meus filhos.. algo que me faria bem, é... fez! Depois de uma viagem, voltava mudado.. ou melhor, como fui um dia. Já que não ficaria mais velho, nunca ... assim que voltei, soube de algo que não poderia acontecer. Deixei as diferenças de lado, não importava a raça, neem mais nada! Eu não poderia perde-la mais uma vez... a única..única que sempre tomará conta dos meus sentimentos.. de um amor, que não conseguirei dar a nenhuma. Talvez seja tarde. Mas tentarei. Chegando a residência dela.. vestia, calça preta skining(como semprekk') blusa branca social, meio bagunçada como gostava, cabelo cortado.. gravata preta solta.. e um ar de mais novo.. de novo! Deixo o carro em frente a casa, e entro facilmente! Senti seu cheiro.. vinha daquele jardim, onde muitas coisas aconteceram.. fui até o mesmo, e a vi.. como sempre cuidando. Bela como sempre.. de longe fiquei a olha-la, fui caminhando para me aproximar.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Ter Ago 28, 2012 1:24 pm

Um aroma invadiu todo o perimetro do jardim, logo fiquei atenta, o cheiro me confundia quando se mistura as flores, levantei, limpei a mão no avental que estava ao meu corpo e olhei e de longe vi Luke vindo em minha direção.

- Desta vez você não consegue chegar sem se denunciar.

Sorrio com a irônia do fato e continuo a fita-lo, estava diferente mais jovem, mais bonito, logo lhei em seus olhos, o brilho era o mesmo, ainda tinha a mesma magia.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Ter Ago 28, 2012 1:29 pm

Ela me ver.. logo sorrio , ao olhar seu lindo rosto. Fui me aproximando, olhei as flores, bem bonitas. Estava calmo... sabia que nada de ruim aconteceria, e acho que ela não mudou. Paro de frente para ela, mas não muito perto. Falo.
-Pensei que poderia lhe pegar de surpresa como sempre!
Dei um leve sorriso no canto dos lábios.. e lhe ver mexia ainda mais comigo.
-Andamos sumidos né... mas.. voltei pra ficar! Aluno novo no Instituto.
Dei um leve riso, esperando sua reação, ela entenderia porque estou fazendo isso. Enfim.. olho-a completamente sem disfarçar.. falo.
-Phanie... isso tudo de você se tornar uma campira mexeu muito com as coisas! Mas... só não mudou uma coisa!
Quis ser direto, mas ao mesmo tempo, de vagar.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) - Página 4 Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos