Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roseiral

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Roseiral  Empty Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Sáb Jan 14, 2012 7:50 pm

Roseiral  Jardins-meninamarotablog
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Tony G. Rossi Dom Jan 15, 2012 9:16 pm

*chegando no local que mas gostava da casa tirando meu proprio quarto, tudo sempre é calma e tranquilo passa a otima intenção de equilibrio o que me deixava sempre em um estado de transe onde acabada me encontrando e assim descobrindo a resposta. Estava triste o ministro não respondia minhas corujas e não iria simplesmente bater na sala dele pois seria ser ousado de mais estava só esperando a corda se romper e sabia que iria sobar para mim esse espólio maldito cairia na minha conta corpos ao invez de galeões*
"o que fazer.... intensificar patrulhas...."
*agora parando no meio do roseiral me sentei no chão e começei a olhar para um ponto fixo, uma rosa extremamente elegante por sua simplicidade uma cor bem definida e viva parecia estar pulsando com aquele vento que a balançava para cá e para lá*
"patrulhas podem acabar fragilizando e nos desunindo... preciso pensar em algo eficiente... precisamos de mais pessoal, se as trevas estão ai fora não vão sair das sombras com meia duzia de bruxos armados..."
-pense Tony pense
*assim deitava na grama do roseiral agora olhando para o ceu, estava claro finalmente e isso me agradava muito*
Tony G. Rossi
Tony G. Rossi
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 6
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Tony G. Rossi Dom Jan 15, 2012 9:39 pm

*fechando os olhos agora as ideias iam e vinham e sua cabeça mas nada permanecia estava confuso entre o certo e o justo*
"não vou colocar a vida de ninguem em perigo quando tudo começar iremos agir... só espero que não seja tarde de mais, tentarei mais uma vez o ministro e depois tenho que procurar uma aliança com as 'sub-especieis'... se não atuam temos que atuar"
*acabo caindo em um sono não muito profundo que sou dispertado pouco tempo depois, me levanto e caminho ainda perto do local mas não mais que o suficiente para dar uma despertada após isso saio dali*
Tony G. Rossi
Tony G. Rossi
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 6
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Ter Fev 28, 2012 7:42 am

Depois de longos dias fora da minha residencia, em motivo de viagem, resolvi dar uma suaves voltas por meu roseiral, na intenção de fazer conferencia com minha flores, vendo que as mesma estavam tristes, pego um regaor o preencho com água e começo a molha-las e a toca-las em um toque calmo de amor e carinho.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Ter Fev 28, 2012 7:45 am

Meu coração esplodia de felicidade, hoje fazia 4 meses de gravidez, e só em pensar que daqui a alguns meses meus pequenos já estariam olhando o mundo, sentindo o toque humano, sentindo aromas e gostos, deixava-me arrepiada, só de pensar em poder toca-los novamente, poder brincar com os mesmos, aquela ideia trazia-me muita felicidade e esperança. A cada dia eles estavam mais fortes e mechiam com mais rapidez e força, aquilo me agradava, sabia que eles eram e estavam saudaveis.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Ter Fev 28, 2012 7:48 am

O sorriso surgia em meu rosto sem muito esforço, pensava em Luke e na ideia que dali a pouco tempo estariamos já casados e mais a frente com nossos filhos correndo por nossa casa, aquela ideia trazia-me muita felicidade, sorria e de leve tocava minha barriga, alisando-a.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Ter Fev 28, 2012 7:52 am

Pego algumas rosas e fico a caminhar por entre as demais a procura de um canto para replanta-las, afim de que não a perca e que em seu lugar muitas outras possam nascer em sinal de vida e esperança.

Do nada, sentia leves gotas de lágrimas surgirem em minha face, estava emocionada, ou melhor, eu ja estava emocionada devida a grávidez, mas pensar no homem que amo e em estar junto com ele e construir uma familia ao teu lado, esta ideia me dava arrepios, mas arrepios bom, arrepio de felicidade, de amor e eterno em mim.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Ter Fev 28, 2012 7:56 am

Agora perpassa uma leve brisa, levando meus cabelos para os lados e para o alto, aquele toque era bom, o calor em minha pele o sabor em minha boca e o aroma que por muito podia sentir, quando entrava em contato com as rosas, aqueles eram um dos melhores aromas ja sentido por mim, além do perfume de meu amado.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Ter Fev 28, 2012 7:57 am

A felicidade preenchia cada vez mais meu peito, seco as lágrima que ali muito caia, pego as demais rosas, as planto em um local, lindo e próprio, sorrio para mim mesma, e continuo a caminhar pelo local.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Ter Fev 28, 2012 7:58 am

Saio dali.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Luke Mountbatten Qui Mar 15, 2012 7:51 pm

Após sair do bosque, fui para a casa de Stephanie, deixar tudo certo. Entrei na casa de forma que ninguém me vice, fui até o roseiral, um dos lugares que ela mais gostava. Ao chegar arrumo tudo, o céu estava lindo, com muitas estrelas e um tempo maravilhoso para um casal apaixonado, coloco uma pequena toalha apropriada para isso , deixo tu bem organizado, ao terminar, levanto, pego meu celular e mando uma mensagem para Stephanie, ir até o seu roseiral. Ao fazer, me escondo atrás de uma pequena árvore esperando-a.

Spoiler:


Última edição por Luke Mountbatten em Qui Mar 15, 2012 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Qui Mar 15, 2012 7:56 pm

Estava a cuidar dos bebes, quando recebo um sms de Luke, convidando-me a ir na casa dele, milhões de coisas passava em minha mente naquele momento, será que o mesmo ia brigar comigo, será que aconteceu algo sério, perguntas, perguntas e mais perguntas e nenhuma resposta, apenas uma curiosidade tremendo, arrumo-me apressadamente e peço a empregada para ficar de olho nas crianças e saio porta fora indo em direção ao Roseiral.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Luke Mountbatten Qui Mar 15, 2012 8:01 pm

Sinto Stephanie se aproximar, vindo para o Roseiral, pego uma rosa e escondo atrás de mim esperando-a aparecer. Queria surpreende-la, tentar deixar tudo bem e perfeito como antes, e hoje seria bom. Espero ela aparecer.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Qui Mar 15, 2012 8:02 pm

Caminho detraidamente, apenas focado no que Luke queria, apresso-me a andar.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Luke Mountbatten Qui Mar 15, 2012 8:06 pm

Estava meio nervoso, não sabia oque esperar dela. Não sabia se estava irritada, de boa, sei lá! Mas precisava faze-la ver que ela é tudo o que importa pra mim. Escuto seus passos, e estava se aproximando. Assim que ela visse a toalha o chão com uma sexta de coisas e algumas pétalas ao redor, esperava impressiona-la. Olho para ver se ela vinha. Continuo esperando.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Qui Mar 15, 2012 8:08 pm

Meus olhos podiam ver agora, uma toalha com algumas coisas em cima, que referente a distancia não pude distinguir muito bem o que era.

- Não me lembro de ter posto aquilo ali, será que Thalia esqueceu assim?

Caminho em direção a toalha.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Luke Mountbatten Qui Mar 15, 2012 8:11 pm

Ao ver Stephanie, apareço com uma rosa na mão e olhando-a com com um sorriso suave nos lábios. Olho a rosa e depois olho Stephanie... falo bem leve.
-Boa noite...
Caminhei me aproximando dela, paro e lhe entrego a rosa olhando seus lindos olhos. Espero sua reação.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Qui Mar 15, 2012 8:13 pm

Algo materializava-se do nada a minha frente, era Luke, surgirá em meio as rosas, com uma rosa nas mãos, arregalo os olhos pois tomara um susto mais logo dou um sorriso de orelha a orelha.

- Boa Noite...

Sorrio e aproximo-me agarrando-me em seu pescoço e lhe dando um beijo intenso.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Luke Mountbatten Qui Mar 15, 2012 8:22 pm

Sorrio ao ver seu sorriso, e ela me abraça me beijando. Retribuo passando levemente as mãos em seus braços que estavam ao redor de mim. Coloco as mãos em sua cintura e depois pego em sua mão, levando-a para se sentar comigo. Falo.
-Queria achar um jeito de concertar o meu erro... me afastei do meu amor, e lhe fiz pensar que já não havia amor entre agente.
Seguro suas mãos delicadamente e sorrio de forma aliviada. Falo.
-Hoje faz, 10 meses que nos conhecemos e eu te levei pra sair! Foi a noite mais feliz da minha vida! E quem diria mudar tanta coisa nela...
Dei uma leve risada fechando os olhos. Olho-a acariciando seu lindo rosto, falo.
-Te amo Stephanie... muito.
Falei com tom de certeza, coloco a mão em sua nuca e aproximei lentamente meu rosto do dela.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Qui Mar 15, 2012 8:25 pm

Sorrio encantada com o que Luke dissera, algumas lágrimas ardiam em meus olhos querendo sair, mais tentava me segurar, quando o mesmo toca minha mão e diz que me ama, não adiantava mais, as lagrimas vinham e vinham fortes, ao senti-lo aproxima-se de mim toco-o com os lábios e sussurro.

- Eu também te amo meu amor, mais do que tudo.

Toco seu rosto calmamente.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Luke Mountbatten Qui Mar 15, 2012 8:32 pm

Nossos lábios se tocam, e ela toca meu rosto e diz que me ama, e chora, sentia algo forte em meu coração. Choro sorrindo.
-Não quero me separar de você... e não quero que fiquemos discutindo por coisas bobas, você é meu tudo Phanie... a pessoa que mudou minha vidinha!
Sorrio sentindo minhas lágrimas, abraço-a e lhe beijo intensamente mas de forma calmo. Mordo seu lábio, e esquecia de tudo, só queria ela ao meu lado. Sorrio encarando-a admirando seu olhar.
-Trouxe algumas coisas pra gente...
Pego alguns morangos cobertos com chocolate. Pego um morango e coloco em sua boca, sorrio brincando com ela.

Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Qui Mar 15, 2012 8:34 pm

Sorrio.
- Digo o mesmo meu amor...
Olho para onde ele aponta e depois eu reparo que tinha coisas ali.
Sorrio.
- Nossa meu noivo é romantico.
Sorrio e aproximo meus labios do morango mordendo-o suavemente e depois selando Luke.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Luke Mountbatten Qui Mar 15, 2012 8:40 pm

Sorrio com ela, e comemos o morango. Dou um sorriso pra ela, e falo brincando.
-É né! Deu sorte de ter-me ao teu lado
(u.u) Dou uma gargalha e agarro ela virando-a de costas para mim e lhe abraçando e dando beijos e mais beijos nela.
-Você é minha lindoona!
Solto-a com carinha de criança e falo.
-Hum... que maravilhosa!
Sorrio, e pego mais um morango. Falo.
-To com saudades dos nossos filhotes! Mas agora eu vou aproveitar a mamãe deles!
Beijo-a abraçando ela.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Effy M. R. Borbage Qui Mar 15, 2012 8:43 pm

Sorrio para o mesmo e retribuo suas caricias, rindo junto com ele.
- Eles estão muito espertos.
- Larah é muito fofa e esperta, modestia parte puxou a mãe!
Faço uma careta e o deito na toalha beijando-o e sussurro em seu ouvido.
- Não quero desgrudar de ti, você é tudo para mim, eu te amo Luke.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Luke Mountbatten Qui Mar 15, 2012 8:48 pm

Dou uma leve risada de seu comentário e falo.
-Nossa! Bom... ela é linda, puxou ao papai! u.u
Ela me deita na toalha, me pega de surpresa mas logo reajo, aproximando nosso corpos, retribuo o beijo, coloco minha mão em sua perna e coloco por cima da minha e acaricio e falo sussurrando.
-Adoro quando você fala meu nome... nossa! Me deixa até arrepiado.
Sorrio no canto dos lábios e falo.
-Essa voz maravilhosa...
Mordo meu lábio olhando-a, vou pra cima dela carinhosamente alisando seu corpo e lhe beijando querendo deixa-la envolvida..
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roseiral  Empty Re: Roseiral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos