Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Jogos

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Sala de Jogos

Mensagem por Effy M. R. Borbage Sáb Jan 14, 2012 8:20 pm

Sala de Jogos Salao-de-jogos
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Luke Mountbatten Seg Fev 06, 2012 6:06 pm

Depois de um longo dia chato de trabalho, mesmo na pausa que dei, e conheci uma menininha muito legal, ainda estava tenso. Sair do trabalho, fui em casa, tomei um banho, coloquei uma bermuda preta xadrez, um converse preto, uma blusa gola v branca, e um blusão preto e branco com a manga dobrada. Peguei a moto, e fui para a casa da Stephanie. Chegando, deixo a moto próximo a casa, entro, vou caminhando na casa, e vejo a sala de jogos, entro. Havia diversos jogos, vou direto para o videogame, coloco um futebol, e começo a jogar.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Effy M. R. Borbage Seg Fev 06, 2012 6:19 pm

O sol já ia descendo ao longo da pura margem que podia ser vista das colinas, meu voo já estava atrasado. a viagem tinha sido maravilhosa, apesar dos problemas, tudo tornara-se relaxante, o pior é que eu não sabia o que esperar quando voltasse para casa, eu simplesmente sumi no mata sem ao menos contar a alguém, a dor de despedida, era demasiada demais para minha alma.
Devagar o avião subia e a tensão aumentava em meu peito, temia o que poderia encontrar, ouvir ou apenas ver das pessoas que eu amava, será que Luke estaria chateado comigo? estaria com outra pessoa? eu conseguia pensar em mil coisas, menos em algo lógico e certeiro.
Agora dentro do aeroporto me chego ao banheiro de onde consigo aparatar para dentro minha casa, deposito minhas malas no chão da sala e caminho por entre cada comodo, chegando por fim a sala de jogos, onde vejo um homem, sentado, jogando video game, olhei de longe cerrando os olhos para que pudesse identificar, pelo cabelo supus ser Luke, aproximei-me devagar com medo do que o mesmo iria falar.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Luke Mountbatten Seg Fev 06, 2012 6:27 pm

Estava um pouco destraido com o jogo, mas não mudava os fatos, Stephanie teria viajado sem nem ao menos falar comigo. A ausência dela me dava agonia, e nada me fazia entender aquilo, por que ela teria ido? Me dixou? Ha, não serei pessimista. Continuei ali, não sabia quem chagaria, mas a esperança era grande. Sinto alguém se aproximar, poderia ser Rad, filho dela. Mas não era, me virei e me deparo com ela. Meu rosto mudava agora, fiquei sério. Coloquei o controle na mesa, me levantei, parei de frente para ela, olhava bem sério, e nem sabia direito o que sentia, raiva, ou saudade. Falo.

-Acho que me deve explicações, certo?

Cruzei os braços e abaixei a cabeça pensando, logo,olho-a.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Effy M. R. Borbage Seg Fev 06, 2012 6:32 pm

Minha alma queimava com o desespero, meu coração acelerava, sem sabe se pulava de alegria ou de desespero por fita-lo daquela forma, podia sentir-me tremendo por inteira e não sabia exatamente o porque, vê Luke me olhar daquela forma deixava-me desesperada, sentia agora meu rosto arder e talvez uma suposta lágrima surgir em meus olhos, mantive-me forte.
Caminhei de um lado ao outro, sentei-me em uma poltrona ali nas proximidades e fico a fitar o jardim, com a feição triste e tensa.
- Acho que devo sim! Mas não sei se será melhor da-la.

Falo baixo com a voz embargada, que quase não saia.

Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Luke Mountbatten Seg Fev 06, 2012 6:37 pm

Ela estava tensa, mas não tanto quanto eu! Começou a andar de um lado e outro. Olhava para ela, passei a mão no cabelo, e estava tenso, nervoso. Ela diz que deve explicações mas não sabe se é melhor da-las. Para de frente para o jardim, continuo distante. Falo.

-Acho melhor falar... o silêncio pode dizer coisas desagradáveis.

Me abaixei, tapando o rosto, e pensando. Levanto e falo me aproximando. Sério falava.

-Sumir? Por que? Ainda mais sem falar nada. O que quer que eu pense Stephenie!?

Minha voz, ficava um tanto alta e alterada.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Effy M. R. Borbage Seg Fev 06, 2012 6:41 pm

Não sabia se devia fitar os olhos de Luke, meus olhos queriam fitar o longe, mas ao ouvir aquela voz doce e perfeita falando tais palavras, era como um tiro certo em meu peito, apenas surgia lágrimas em meu rosto, que desciam longamente uma atrás da outra, era algo compulsivo e desesperador.
- Desculpe! - está era simplesmente a única palavra que saia de minha boca.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Luke Mountbatten Seg Fev 06, 2012 6:45 pm

Ela não me olhava, e isso me deixava louco, estava nervoso. Nem sabia direito o que fazer! Vejo suas lágrimas caindo, olho para ela, coloco as mãos no rosto respirando fundo. Ela pediu desculpas. Falo.

-Stephanie... não pensou em mim. Pensei que falacemos tudo um para o outro.

Começo a andar de um lado e pro outro de vagar. Vê-la triste não era bom, mas o estado em que eu fiquei todo esse tempo teria sido ainda pior.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Effy M. R. Borbage Seg Fev 06, 2012 6:49 pm

Prontamente seco as lágrimas e o olho nos olhos.
- Não diga isso! Você não sabe o que eu fui fazer, não sabe se foi por mim, por você ou por nois, então por favor não fale essas coisas!
- Sei que minha atitude foi extremamente errada, mas enfim... o que tinha de ser feito, foi feito, agora estou aqui de volta.
Caminho de um lado a outro.
- Mas acho que isso não importa muito. - Falo mega baixo.

Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Luke Mountbatten Seg Fev 06, 2012 6:52 pm

Ela enfim fala algo. Ouço. Ela começa a caminhar pensativa. Falo.

-Você que sabe! Mas queria saber o por quê dessa atitude! Você não sabe como eu fiquei. Agunia que senti.

Falei, me virei, e abaixei a cabeça e muitas coisas se passavam naquele momento. Tudo que queria era abraça-la, mas nem sei o que fazer direito. Continuei de costas.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Effy M. R. Borbage Seg Fev 06, 2012 6:55 pm

Enfim desistindo de argumentar, com medo de perde-lo e falar coisas erradas, simplesmente agacho-me por sob a poltrona coloco a cabeça entre o joelho e começo a balançar-me.
- Peço-te desculpas e um dia você entenderá o que eu fui fazer, mas de inicio eu só posso dizer... faça o que achar necessário, você está com toda razão!
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Luke Mountbatten Seg Fev 06, 2012 7:01 pm

Me aproximei dela, e me sentia distante dela, não fisicamente, e sim nos sentimentos. Ao me aproximar, coloquei as mãos na poltrona em sua frente. Coloco uma mas mãos em seu queixo e viro seu rosto para mim, falo.

-Espero que um dia entendo... mas, não vou ficar guardando raiva em mim. Eu fiquei muito chateado, mas o que importa é que você esta aqui... comigo.

Acariciei seu rosto, que a muito tempo não sentia. Falo.

-Desculpa... acho que me alterei um pouco.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Effy M. R. Borbage Seg Fev 06, 2012 7:04 pm

Ao ouvir suas palavras , as lagrimas novamente surgia em meus olhos.
- Desculpa, a última coisa que eu queria era chatea-lo! Sinto-me 100% culpada.
Mordo meus lábios, mas de raiva, sentia-me chateada por tudo o que eu fiz, as lagrimas brotavam de forma incomum.
Toco levemente minhas mãos nas suas.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Luke Mountbatten Seg Fev 06, 2012 7:10 pm

Ela novamente chorava, passo delicadamente minha mão limpado suas lágimas, falo.

-Sei que teve um bom motivo... erro, mas um dia vou saber porque fez isso. Não adianta eu guardar magoas.

Ela parecia estar mal, mordia os lábios como se estivesse com raiva. Tocou minha mão levemente, segurei. Me aproximei de vagar, e toquei meus lábios nos seus. E um alivio tomou conta.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Effy M. R. Borbage Seg Fev 06, 2012 7:13 pm

Brandamente abraço-o suavemente e me achego ao seu corpo, puxando-o para mim, queria traze-lo para perto, para não mas sair, senti-lo ali era uma das melhores coisas, sentir o toque de seus lábios macios nos meus reconfortava-me.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Luke Mountbatten Seg Fev 06, 2012 7:16 pm

Lhe abracei, como se fosse a primeira vez. Era maravilhoso beija-la, esquecia de tudo. Mas no fundo, o motivo da viajem me atormentava, mas deixei. Peguei ela no colo, sorrio. Saímos dali, em direção ao quarto.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos