Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim (Parte detrás da casa)

+3
Rodrigo Gessinger
Lissa S. Lacet
Effy M. R. Borbage
7 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Sáb Jan 14, 2012 7:42 pm

Jardim (Parte detrás da casa) Shoppi10
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Lissa S. Lacet Seg Jan 16, 2012 9:39 pm

Certas corujas batiam incovenientes nas janelas, nas mais altas horas, poderia até ser incomum, estranho e de mal grado para alguns, porém quando a noite era a hora mais confortável do dia isso me soava agradável e divertido e lá estava novamente aquela corujinha com um pergaminho no bico, um pergaminho com somente um endereço, um horário e uma assinatura, não esperei para ser chamada duas vezes, me arrumei - pondo o cabelo preso num rabo de cavalo - uma calça jeans justa ao corpo e uma blusa preta, de mangas três quartos e sem grandes detalhes.

Não demorou muito estava na frente da casa que, sem cercado, chamou-me a atenção, fui caminhando ao seu redor, até chegar a um belíssimo jardim atrás da casa, fiquei andando de um lado a outro, sem saber se chamava alguém, sem saber a quem chamar... Andava de um lado a outro, com passos leves, dados por uma sandália de salto baixo e com um leve ar de desconfiança. Suspirei cruzando os braços, por quanto mais teria de esperar?
Lissa S. Lacet
Lissa S. Lacet
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Feminino
Mensagens : 118
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Rodrigo Gessinger Seg Jan 16, 2012 9:50 pm

*Tinha mandando uma coruja chamar Lissa até aqui, enquanto isso fiquei em meu quarto tomando um banho e em seguida vesti uma roupa pra ir ao encontro dela. Quando ia descendo as escadas deu vontade de antes comer alguma besteira por ali pra tentar enganar a fome. Fui até acozinha e peguei a primeira coisa que achei pela frente. sentei a cadeira e comecei a comer uma maçã, coisa que logo acababei de fazer. Fiquei de pé e fui pegar um pouco d'água, tomei e caminhei até a saida da casa, mas a saída dos fundos.*
*Me deparei com um belo jardim e alguém nele, apenas dava pra ver a sombra daquela pessoa que andava de um lado para o outro. Fui até lá e reparei que era Lissa, sorrindo falei para parado com as mãos nos bolsos do short:
-Gostou?
Rodrigo Gessinger
Rodrigo Gessinger
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 121
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Lissa S. Lacet Seg Jan 16, 2012 10:05 pm

Estava gostando dos canteiros com flores e plantas frutíferas, o cheiro que eles emanavam era maravilhoso, quando ouvi o barulho da porta se abrindo, já estava por me virar e dar uma desculpa esfarrapada quando vi quem era e sorri, perguntava-me se havia gostado do jardim e eu falei com simplicidade:

- Adorei, é muito belo mesmo - me aproximei dele e perguntei interessada - É uma casa um pouco grande, não? Para quem mora só... - uma bela lua cheia pairava no céu, pela primeira vez quase sem nuvens numa das poucas épocas do ano, olhei-a de relance, mas logo retornei meu olhar para ele e deparei-me com o fato de ele só usar um short, estando sem camisa. Logo voltei o olhar para seu rosto, esperando uma resposta.
Lissa S. Lacet
Lissa S. Lacet
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Feminino
Mensagens : 118
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Rodrigo Gessinger Seg Jan 16, 2012 10:16 pm

*Dei um sorriso e fui até mais próximo dela e me virei para a lua que ela tanto olhava:
-Mora mais gente aqui, não sou um sozinho no mundo - Dei um pequeno riso baixinho e olhei para ela - E como voce, como está passando? - Mihas mãos ainda estavão em meus bolsos - E eu quero um beijo - Minha mão esquerda foi para na cintura dela e a puxei contra meu corpo dando um belo beijo em seus lábios. Logo parei e voltei a olhar a lua - Voce beija muito bem - Eu estava com um sorriso no canto de meu rosto, olhava com o canto do olho pra ela.
Rodrigo Gessinger
Rodrigo Gessinger
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 121
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Lissa S. Lacet Seg Jan 16, 2012 10:27 pm

Surpreendi-me, então ele não morava só, quem mais moraria ali? Perguntas que se fariam com o tempo, ou se descobririam sem nada perguntar, ele perguntou-me como eu estava e eu dei de ombros, com um meio sorriso no rosto:

- Normal, continuo no hotel, trabalho quando quero, a rotina de sempre - mal deu-me tempo de resposta e seus lábios exigiram os meus, me beijou com urgência, porém foi breve e logo se afastava olhando para a lua com um comentário divertido, fiz uma espécie de biquinho, como quem reclama, olhei para seu rosto, afastei-me, cruzei os braços e perguntei - Então por que você parou?
Lissa S. Lacet
Lissa S. Lacet
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Feminino
Mensagens : 118
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Rodrigo Gessinger Seg Jan 16, 2012 10:48 pm

*Dei um sorriso e me virei pra ela, caminhei devagar em sua direção e coloquei minhas duas mãos na cintura dela e a puxei:
-Quer mais? Então vai ter e muito mais - Baixei minha cabeça e beijei o pescoço dela, sendo que cada beijo ela seguido por uma mordida de leve. Fui subindo devagar até sua orelha, onde depois de um beijo modisquei devagar, segui até seu queixo, minhas mãos acabaram subindo por baixo de sua blusa. Mordi o lábio dela devagar e depois comecei um beijo quente. Minhas mãos estavam por baixo de sua blusa, meio sem intensão desci uma até o bumbum dela e depois voltei para suas cotas.
Rodrigo Gessinger
Rodrigo Gessinger
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 121
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Lissa S. Lacet Seg Jan 16, 2012 11:03 pm

Fui içada para frente por ele, nem tentei resistir, suas mãos estavam em minha cintura, como uma espécie de garantia de que eu não iria sair para lugar algum. Seus lábios provocaram arrepios em meu pescoço, uma certa certeza torpe entre o choque e o desejo, parecia que sua boca me queria, assim bem como seu corpo, e meu corpo parecia também querer o dele, mesmo que em minha mente houvesse uma leve contradição.

Pus-me a retribuir seus beijos, com mesma intensidade minhas mãos foram parar em suas costas, e uma subiu arranhando sua pele levemente até a nuca, o puxava para cada vez mais perto, não sabia o porquê, mas continuava beijando-o sem cessar aquelas carícias, aqueles toques, afastei-me um pouco dele e falei olhando-o:


- Isso é local para tamanho beijo?
Lissa S. Lacet
Lissa S. Lacet
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Feminino
Mensagens : 118
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Rodrigo Gessinger Seg Jan 16, 2012 11:10 pm

*Depois de uma pegação do jardim ela parou e falou sorrindo pra mim, eu dei um sorriso e passai miha mão pelo rosto dela:
-Certo, então vamos sair daqui - Mordi o lábio dela e voltei a beija-lá, da mesma maneira de antes. minhas mãos iam percorrendo seu corpo, suas costas, sendo que por baixo de sua blusa.
*Parei olhei pra ela sorrindo, um sorriso no canto do rosto:
-Vamos conhecer outro comodo da casa - Me abaxei e peguei ela no colo e falei sorrindo - Acho que vai gostar - saio dali com ela.
Rodrigo Gessinger
Rodrigo Gessinger
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 121
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Ter Jan 17, 2012 5:01 pm

Chego na casa de Stephanie estava com meu carro, o deixei em frente a casa e entrei, para conversamos, e para que possa vê-la. Ao entrar, fui direto para o Jardim na parte de trás da casa. Ao chegar, me sento em um dos sofás que tinha ali. Fico esperando-a . Vestia um terno preto, com a blusa branca, e um sapato preto.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Ter Jan 17, 2012 5:24 pm

O dia estava lindo, peguei um regador e fui em direção as flores para banha-las, adorava fazer aquilo, era uma das manias trouxas que eu admirava e apreciava. Caminho de flor em flor até conseguir banhar todas. Eu trajava uma roupa simples de ficar em casa e chinelo, afinal não esperava a visita de ninguém.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Ter Jan 17, 2012 5:28 pm

Estava sentado e esperando Phanie, ela teria que aparecer. Enfim ele vem, começa a regar as plantas e nem percebi minha presença. Sorrio e me levanto indo até ela lentamente, coloco as mãos em sua cintura e a abraço, dou um beijo em seu pescoço e digo.

-Oi...

Falo em voz baixa, e sorrindo de leve para ela. Espero sua reação .
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Seg Jan 23, 2012 5:44 pm

Distraída com as flores fui surpreendida por um homem, que pelo susto não reconheci de imediato, dou um salto e rapidamente tiro minha varinha das vestes e aponto para o mesmo, sem demorar muito, a feição do homem começa a tomar suas formas.

- Ah Luke! Que susto!
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Seg Jan 23, 2012 5:48 pm

Ela se vira, e preparada para um ataque, me surpreendo, logo ela vê que sou eu e diz que se assustou. Falo.

-Não foi minha intenção !

Falo rindo da situação. Lhe dou um abraço, logo olho para seus olhos... sorrio levemente para ela, querendo dizer, mas esperando o momento certo. Começo a acariciar seu rosto, admirando cada traço. Falo

-Cada vez mais bela.

Sorrio, continuando com o mesmo ato.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Seg Jan 23, 2012 5:51 pm

Sorrio para o homem a minha frente e como uma adolescente sinto meu rosto corar, pigarreio para que não fosse pega naquela situação.

- Mas que milagre você por aqui, ao que devo a honra do ilustre cavalheiro? - Sorrio após falar.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Seg Jan 23, 2012 5:56 pm

Ela tenta desviar de minhas palavras, e deixo... Sorrio, e ela pergunta o por quê de minha visita. Desvio o olhar e logo olho-a de novo, falo.

-Não podia esperar o destino me por no seu caminho...

Me aproximo dela, e começo a acariciar seu rosto, olhando em seus olhos, falo.

-Você sabe o que sinto... e o que quero. Você é uma mulher maravilhosa, mesmo sendo mais velha...

Dou uma leve risada, aproximando do seu rosto, aproximo nossos lábios. Falo.

-Se estiver sendo rápido, prefiro arriscar, do que ficar mal sem ter tentado ser feliz.

Toco meus lábios nos seus, e lhe beijo calmamente, esperando sua reação.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Seg Jan 23, 2012 6:03 pm

Olhando-o nos sorrio.

- Mas...

Sou entorrompida por suas lindas palavras. Ele agora fala do fato de eu ser mas velha, fato esse que leva-me a sorrir.

- Bom..

Ele começa a falar novamente e sem entender sou supreendida com o toque de seus lábios, eram macios e quentes e chamava-me muito a atenção.
Pucho-o para mais perto de mim e o beijo intensamente, depois de alguns longos minutos.

Olho-o e com um olhar culpado e de desculpas, arregalo os olhos

- Desculpe, não devia ter feito isso.

Viro-me.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Seg Jan 23, 2012 6:07 pm

Ela retribui o beijo puxando-me para perto de você. Depois de um beijo maravilhoso, ela para, e diz que não devia ter feito isso, e se vira. Me aproximo, e falo.

-não devia ter feito... não devia ter feito o que queria?! Stephanie... não se esconde os sentimentos, não são palavras de negação que vão me convencer do que sinto por você... e do que você acabou de assumir que senti por mim.

Falei sério, e querendo me aproximar, não só do seu corpo, mas sim do seu coração. Fica parado e abaixo a cabeça.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Seg Jan 23, 2012 6:09 pm

Sorrio para Luke e toco seu rosto.

- Posso não lutar contra meus sentimentos, mas tenho que ter controle com as minhas vontades.

Acaricio seu rosto e sorrio olhando-o nos olhos.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Seg Jan 23, 2012 6:11 pm

Ela olha para mim e toca meu rosto, logo diz coisas certas, e eu já não tinha controle de mim, ou dos meus sentimentos. A segurei pela cintura, e aproximei meu rosto de dela, e a beijo novamente, desta vez com mais intensidade. Não tinha palavras para descrever aquele momento, só sei que era tudo que queria.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Seg Jan 23, 2012 6:14 pm

Envolvida em seu beijo, trago-o para mas perto de mim envolvendo-me em seus braços, lentamente minha mão direita afagava seus lindos cabelos e com a outra mão pucha a cintura de Luke para seu corpo.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Seg Jan 23, 2012 6:19 pm

Ela retribui, e a cada toque me surpreende ainda mais. Continuo a beija-la , e aquele beijo era prazeroso para nós dois. Ela despertava coisas em mim, que quase nenhuma consegui. Coloco minha mão direita na sua nuca e indo para seus cabelos segurando-a, e com a outra nas suas pernas. Depois de um longo tempo envolvido em beijos maravilhosos. Paro de vagar, e falo.

-O que eu sempre quis... esse beijo, você e muito mais.

Falei baixinho em seu ouvido. Olho-a novamente e digo, sério.

-Acho que já somos bem maduros para nos comprometermos. Quer namorar comigo?

Aquele pedido, logo se tornaria mais sério, era só para aprofundarmos, e nos conhecermos. Sorri, esperando sua resposta.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Seg Jan 23, 2012 6:22 pm

Envolvidos ali, seu pedido me dispersa.

Sorrio para Luke

- Sim, eu aceito!

Volto a beija-lo, agora bem delicadamente.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Luke Mountbatten Seg Jan 23, 2012 6:26 pm

Ela aceita, sorri, e retribuo o sorriso. Ela me beija, e retribuo ainda mais. Paro e falo..

-Bom... temos que resolver muitas coisas ainda...

Seu filho... não iria gostar nem um pouco de ver a mãe comigo, ainda mais sendo mais novo. Enfim, faria tudo para ficar com ela. Olho-a e falo.

-Hoje, tenho que ir no banco, e resolver várias coisas... to meio preocupado. Mas agora não quero falar de problemas. Só da minha felicidade ao seu lado.

Sorrio, e lhe beijo, e lhe abraço.
Luke Mountbatten
Luke Mountbatten
Membros Novos
Membros Novos

Sexo : Masculino
Mensagens : 945
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Effy M. R. Borbage Seg Jan 23, 2012 7:08 pm

Olho-o e sorriso desaparece de meu rosto.
- Mas já? Nossa!
- Venho aqui para dizer-me somente isso e já irá me deixar?

Faço uma carinha que os trouxas diriam aparentar com a carinha do gato do sherek.
Effy M. R. Borbage
Effy M. R. Borbage
St. Mungus
St. Mungus

Sexo : Feminino
Mensagens : 994
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim (Parte detrás da casa) Empty Re: Jardim (Parte detrás da casa)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos