Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada Principal

2 participantes

Ir para baixo

Entrada Principal Empty Entrada Principal

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Qui Ago 02, 2012 8:07 pm

Entrada Principal Mansao

É a entrada principal para a Mansão Gessinger , fica ao lado da piscina e a frente da sala de jogos . Tem um pequeno jardim e algumas árvores espalhadas pelo local .
Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Qui Ago 02, 2012 8:37 pm


Mas um dia que eu estava ali , com o tédio tomando conta , me possuindo e me deixando a flor da pele com aquele tédio todo dia . Estava mais uma vez jogado no sofá , assistindo tv e comendo cereais ( já que a preguiça de ir comprar alguma coisa era enorme ) . Estava vestindo apenas um samba-canção e uma camisa longa . Não tinha nada de bom na tv , como sempre , aqueles canais trouxas só passavam besteiras e as coisas que eram interessantes não duravam nem 30 minutos , era meio irritante . Levantei , liguei o rádio no volume quase máximo nem ligando se alguém viria até ali por reclamar do barulho , provavelmente estariam ouvindo a uns 500 metros dali ja que era tão alto . Coloquei uma música animada , começando com "Green Day - 21 Guns" , uma banda trouxa que fazia muito sucesso pelo mundo . Logo após algumas músicas eletrónicas tocaram . Peguei as tijelas que estavam com algumas comidas e o telefone E fui até a Entrada . Puxei um puff e me sentei me ajeitando e espalhando as tijelas por ali . Quem fosse ver , nunca imaginaria que aquela casa costumava a ficar cheia de pessoas perambulando por ali e do nada num piscar de olhos , todos sumiram , um de cada vez .. Peguei o telefone e liguei para uma pizarria , cairia super bem uma pizza ali naquela hora . Pedi e joguei o telefone em outro puff que estava por ali , olhava cada canto daquele lugar .. Como o tempo tinha passado , dava pra lembrar de coisas como se fosse ontem , as artes que eu fazia pela piscina distruindo o jardim , subindo nas árvores, aquilo me arrancou alguns sorrisos , logo depois voltei a comer os cereais e a cantar alto uma música que tocava , uma de minhas preferidas ( If it means a lot to you - A day to Remember ) ...
Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Danw S. Mountbatten Qui Ago 02, 2012 10:17 pm

Bem la estava eu.... seja la onde for. Ótimo errei o caminho e atravessei a rua errada novamente, bem a ultima vez que fiz isso parei... am.. nem lembro, não mentira parei no jardim de uma casa mal assombrada foi engraçado ainda mais com minha performasse, bem acordei metade do quarterão com apenas um grito.
Arquei a sobrancelha ao adentra um terreno com meu vestido até a altura do joelho e ombreiras, ah sim o vestido era preto com alguns detalhes em vermelho. Passei pelos portões sem nenhuma dificuldade sabendo que poderia ser processada por invasão de propriedade, hum talvez seria apenas mais uma na minha listinha.
Virei-me e olhei um.. melhor não entrar em detalhes em relação ao garoto. Fui a passos lentos até ele ajeitando o cabelo e sentindo o cheiro dele (Red) que parecia estar literalmente acomodado, e precisava de um banho e rápido.

- Acho que isso já virou perseguição..
Danw S. Mountbatten
Danw S. Mountbatten
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Sexo : Feminino
Mensagens : 50
Idade : 28

http://house-of-night.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Qui Ago 02, 2012 10:32 pm



Já tinha passado mais de uma hora e a pizza ainda nao havia chegado , aqueles cara só poderiam estar de sacanagem com a minha cara . Peguei o telefone e iria discar os numeros , quando ouvi alguns barulhos vindo do portão , Continuei olhando para ver oque era , poderia ser algum conhecido e da ultima vez que tentei atacar pra depois saber quem é , digamos que .. não deu muito certo . Fiquei sentado e olhei somente a sombra de uma menina chegar por ali .. Era Pandora , mas oque ela estava fazendo ali ( Será que ela ta me perseguindo meu deus ? Será que ela acabou se apaixonando e agora ta querendo me sequestrar ? ) Pensamentos que me arrancaram alguns risos , levantei meio sem jeito limpando alguns cereais que cairam sobre meu shor e blusa - Isso é Invasão de Privacidade sabia ? Eu poderia te agarrar , amarrar e prender por aqui e não seria nada além de defesa pessoal . . - Sorri e andei calmamente até ela . - Você ta me seguindo é ? até invadindo minha casa ta ..
Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Danw S. Mountbatten Qui Ago 02, 2012 10:49 pm

Fitei-o ainda não acreditando que estava na casa dele. Revirei os olhos tentando não olhar seus corpo de cima a baixo, bem sua samba-canção era fofinha. Deu um sutil sorriso olhando para a piscina próxima de nós.
- A então você mora aqui? Fala a verdade. Você iria adorar me amarrar e me torturar não é? Disse com um sorrisinho malicioso na face. Coloquei a mão ma cintura e virei-me caminhando em direção a saída. Ajeitei com a outra mão o vestido ainda caminhando lentamente até a saída esperando uma reação dele.
- Bem vou ir embora já que não me quer aqui. Digo me abaixando lentamente e empinando o bumbum. Limpo a sujeira que usava, tinha uma minuscula sujeira mas já fui limpar mesmo só para o provocar se ele estiver prestando atenção claro. Mas acho que ele adorou...
- Então... vai querer que eu saía? Disso me virando para ele mordendo meus lábios lentamente.
Danw S. Mountbatten
Danw S. Mountbatten
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Sexo : Feminino
Mensagens : 50
Idade : 28

http://house-of-night.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Qui Ago 02, 2012 11:04 pm


Infelizmente aquela menina sabia provocar , e muito bem . Realmente eu adoraria Amarra-la e torturar de um jeito bem diferente aquela menina , mas era melhor eu ficar quieto e não falar nada demais ou a "durona" poderia me dar uns tapas . Logo em seguida ela deu uma breve olhada para a casa e voltou a falar - Pois é , infelizmente é nessa casa que eu moro .. E Eu nao preciso dizer sobre te amarrar , torturar e etc. - Disse caminhando logo atrás da menina , impedindo que ela fizesse qualquer coisa , tipo ir embora dali . Ajeitei o Samba-canção , deixando uma parte da cueca a mostra , só aquela hora eu percebi o quanto eu estava largado por ali , mas também como iria saber que alguém apareceria ali , ainda mais Pandora ? E lá estava ela falando e me provocando mais uma vez , desta vez escancaradamente empinando a bunda . Dei uma breve olhada pro lado , sorri e cocei a cabeça - Claro que não , voce me deve explicações .. Como é que sai e deixa um cara tão chato como eu na balada , sozinho hein ? - Disse andando de volta até os assentos e fazendo um sinal de mão para que ela venha , corri até a sala e abaixei um pouco o Som,ja que estava ficando um pouco mais tarde .Voltei e continuei olhando a menina e me joguei no Puff ..
Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Danw S. Mountbatten Qui Ago 02, 2012 11:26 pm

O ouvi e vi suas ações, fiquei parada o seguindo com os olhos, olhando a marca de sua cueca. Fui até ele, este que já tinha se atirado no puff, fiquei parada a sua ferente recordando da noite em que o encontrei. Isso me lembrava uma coisa... Coloquei o pé um pouco antes da samba canção.
- Ah! Lembrei-me. Era você o abusado né? Isso me lembra uma coisa, você não me respondeu. O que fez da vida? Disse o encarando e puxando um pouco mais o vestido para cima. Balancei a cabeça, mexendo no cabelo e voltando ao encarar, mordi meus lábios. Ajeitei meus busto ainda o olhando.
- Hoje você não me escapa. Disse dando um sorrisinho malicioso e colocando a mão na cintura. Aproximei meu pé um pouco mais de seu brinquedinho.
Danw S. Mountbatten
Danw S. Mountbatten
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Sexo : Feminino
Mensagens : 50
Idade : 28

http://house-of-night.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Qui Ago 02, 2012 11:44 pm


Lá estava ela , de novo a minha frente me provocando . Dei um sorriso malicioso e cocei a cabeça mais uma vez , ela conseguia me deixar doido toda vez que me encontrava . Colocou um dos seus pés bem proximo de mim e se ajeitou me deixando mais louco ainda . Peguei os pés
da menina e coloquei um pouco mais pro lado , me ajeitei no Puff e falei - Abusado onde ? voce quase me agarrou lá menina ... - Disse tirando a camisa , por que , por incrivel que pareça estava começando a fazer um calor estremamente forte ,eu só nao conseguia soar por causa do ar que vinha
de dentro da casa . Logo em seguida me levantei e me aproximei da menina , eu não iria ficar sendo provacado sem fazer nada e além do mais seria bom tomar alguns tapas , fazia muito tempo que eu nao levava , principalmente de mulheres . - Não escapo éé ? Não se esquece que você está na minha casa , então eu faço as regras , ok ? - Disse sussurrando em seu ouvido e dando um beijo no canto da sua boca e apertando sua cintura um pouco , logo em seguida , voltei-me a sentar , olhando-a e sorrindo maliciosamente . Nada melhor que provocar enquanto voce está sendo provocado , pelo menos eu achava que estava conseguindo provoca-la .

Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Danw S. Mountbatten Sex Ago 03, 2012 12:02 am

O olhei tirando a camisa e o ouvi sussurrar em meus ouvido. Voltei a sorrir, revirei os olhos e virei-me. Voltei a subir mais um pouco o vestido. Ajeitei o cabelo e voltei a colocar umas das mãos na cintura voltando a caminhar até a saída. Paro no meio do jardim e digo em voz alta.
- Bem a casa pode ser sua mas quem sabe um dia será minha? E se quer brincar, as "regras" serão minhas. Disse o encarando olhei a noite que já tinha se deleitado sobre a cidade, as estrelas linda, sem lua. Deixei-o me observando, continuei parada no meio do jardim apenas o olhando. Cruzei os braços apenas o esperando falar, dizer algo, tentar me provocar.
Danw S. Mountbatten
Danw S. Mountbatten
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Sexo : Feminino
Mensagens : 50
Idade : 28

http://house-of-night.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Sex Ago 03, 2012 12:17 am


Ela se virou e levantou um pouco mais o vestido , daqui a pouco estaria mostrando parte da sua bunda . Até que isso salvaria minha noite , mas ela não parecia ser menina disso , provavelmente daquelas que provocam e quando estão quase lá , deixam a pessoa cheia de desejos e deitado em uma cama imaginando como seria se a menina não fosse embora . Sorri e continuei a olha-la - A casa pode ser sua é ? E quem disse que eu quero brincar ? A senhorita é convencida demais sabia ? - Disse rindo e me levantando de novo , Saimos dali e fui andando direto pra piscina , sem ao menos olhar pra trás, ela deveria estar me seguindo , pelo menos eu achava .. Cheguei na piscina e pulei direto .Mergulhei e logo em seguida voltei a superficie , passei a mão no rosto e olhei a porta , falei um pouco mais alto para que ela ouvisse se estivesse vindo até a piscina - Bom , já que ta levantando o vestido toda hora , por que não tira de uma vez e dá um mergulho?- Dei uma risada e esperei a menina .
Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Danw S. Mountbatten Sex Ago 03, 2012 12:32 am

O segui novamente o ouvindo falar e fazer perguntas cada vez mais obvias. Fui até a beira da piscina, e ajeitei o vestido. Acho que de alguma forma ele tinha me ofendido, digamos que não deixaria barato o que ele falou.
- Embora eu tenha gostado de sua presenta esta na minha hora. E senhor Auror, posso de denunciar, me ofendera. Arquei a sobrancelha e dei meia volta. Tinha lindo uma matéria a alguns dias atras, e la estava ele, seria um uma diversão brincar com ele sabendo o que ele é. Fui andando em direção a saída até sair.
Danw S. Mountbatten
Danw S. Mountbatten
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Sexo : Feminino
Mensagens : 50
Idade : 28

http://house-of-night.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Seg Set 03, 2012 9:24 pm

Saio dali.
Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Seg Set 03, 2012 9:36 pm

Mas um dia com aquele tédio infernal que há muito tempo estava dominando e reinando muito bem aquela casa. Já era de encher o saco, ainda mais por ser tão grande pra uma pessoa só. Eu deveria ter mais amigos e assim chama-los pra lá direto, ou então namorar e morar com a menina por ali
mesmo. Vesti meus trages tradicionais de vagabundo (Camiseta azul, samba-canção, meias) peguei comida e fui novamente para a entrada da casa, a coisa que eu mais fazia por ali agora era ficar olhando a rua do Condominio, que não passava quase ninguém, mas era melhor do que ficar dentro de casa. Logo depois fui até o gramado proximo ao portão, o local que tinha uma vista ampla ao céu, coloquei as tralhas de comidas de um lado e me deitei sobre a grama, olhando o céu enquanto pensava na vida. Fazia um tempinho que ninguém havia me visitado, a última vez foi a Pan, meio que sem querer pulando o muro da casa das pessoas e ela pareceu que não foi embora tão feliz. Ri lembrando das cenas do dia, peguei um biscoito e comecei a comer sozinho ali.
Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Danw S. Mountbatten Seg Set 03, 2012 10:01 pm

Days like this I want to drive away Pack my bags and watch your shadow fade You chewed me up and spit me out Like I was poison in your mouth You took my light, you drained me down But that was then and this is now Now look at me This is the part of me That you're never gonna ever take away from me, no- - - - -
- - Part Of Me - -


Olhou para os lados antes de atravessar a rua - uma das primeiras vezes que ela vazia isso desde que se conhecia por gente. Cerra a mão enquanto caminha em direção ao portão de uma das mansões, foi entrando sem mais e nem menos a procura de seu irmão que sumiu a a deixou sozinha assim como o resto do mundo. Tinha acabado de voltar da escola, coisa que não fazia muito, ela mal tinha chegado la e já tinha se deparado com um pirralho do primeiro ano - um novato - que era tão lendo que a fez o arrastar pela biblioteca.
Ficou fazendo sombra ao tolo que estava deitado na grama, reparou sua roupa, esses garotos...
~ Oi Red... quer dizer Radamanthys, viu meu irmão por aqui? Ou ele estava por aqui ou estava em um bordeu bem desda ultima visita dela neste local mudou um pouco digamos que ficou mais medicada que o normal, os remédios estavam a dominando bem aqueles dias a estava dominando por completa sem falar na dor que ainda sentia na barriga.





Noite Ainda Viva{?} Noite Fria @ RdS
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Danw S. Mountbatten
Danw S. Mountbatten
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Sexo : Feminino
Mensagens : 50
Idade : 28

http://house-of-night.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Seg Set 03, 2012 10:31 pm


Eu estava começando a me sentir sozinho novamente, acho que dessa vez até aguentei por mais meses do que da outra vez . Já estava quase acostumando com aquela solidão toda, eu realmente precisava de alguns amigos o mais rápido possivel. Destraido, ouve o barulho dos portões abrindo, não era dia nem hora de nenhum empregado da casa, deveria ser alguém conhecido ou então sei la. Logo em seguida, fechei os olhos e os abri enquanto olhava para o lado, a primeira vista foi uma coisa boa, lindas pernas femininas, que me pareciam familiar.. Logo Pandora veio das sombras e pude enxerga-la melhor - O Luke ? não vem aqui a quase um ano, Graças a Deus. - Disse colocando as mãos atrás da cabeça fazendo um apoio enquanto a olhava de cima abaixo. Será que Luke era mesmo o motivo de ter levado ela até lá. Até por que ela deveria saber que antes mesmo de morrer, Luke e minha mãe ja haviam terminado, pelo menos eu achava isso. - Mas, já que está aqui, não quer me fazer companhia ? éé que preciso conversar, me destrair o mais urgente possivel .. E vai ser muito melhor fazendo isso com a garota que não sai da minha cabeça a dias .. - Disse corando e desviando olhares enquanto me sentava apoiando as costas em um banco.
Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Danw S. Mountbatten Seg Set 03, 2012 10:46 pm

Days like this I want to drive away Pack my bags and watch your shadow fade You chewed me up and spit me out Like I was poison in your mouth You took my light, you drained me down But that was then and this is now Now look at me This is the part of me That you're never gonna ever take away from me, no- - - - -
- - Part Of Me - -


Olhava para ele, ainda estava com seu olhar nas vestes dele. Levou a mão até os cabelos e deslizou os dedos entres os fios lentamente. Sentiu uma sutil brisa acariciar seu rosto... talvez fosse os remédios que as deixaram sensível ou são aqueles dias afetando seus nervos. Virou o olhar para a face dele, ouviu o que tinha acabado de dizer, ficou um pouco surpresa. Pressionou os lábios enquanto levava a outra mão até a cintura.
~ Virou religioso? Não sabia disso. Sorriu enquanto tirava os tenes. Pensou duas vezes antes de se sentar - outra coisa muito rara ela pensar duas vezes para fazer algo, o mais espantoso seria se ela resolvesse estragar o vestido dela sentando na grama.
~ Desculpa, mas não vou me sentar no chão. Ela já estava sem os tenes e o olhava se escorar. Respirou fundo e continuou mexendo no cabelo o alisando lentamente. Ainda não tinha se acostumado com o nome visual loiro, talvez nem ele tivesse percebido que ela mudou o corte de cabelo e o visual.





Noite Medicada TOE @ Paramore
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Danw S. Mountbatten
Danw S. Mountbatten
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Sexo : Feminino
Mensagens : 50
Idade : 28

http://house-of-night.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Seg Set 03, 2012 11:11 pm


Ela tirou os sapatos e ameaçou sentar, mas deve ter pensado duas vezes antes de sujar seu vestidinho. Oque me arrancou alguns risos, mulheres sempre tão delicadas, a sujeira do vestido largaria só lavando e por falar nisso, a lavanderia já deveria estar completamente cheia já que só jogava as roupas por lá, mas nao tinha coragem de ir lava-las. O melhor seria contratar uma outra pessoa só para isso. logo em seguida me levantei - éé, só um costume, não sou religioso - Corri ate a varanda apontei o dedo para um dos bancos - Wingardium Leviosa -levantei o movel e com a outra mão peguei um puff confortável, o meu preferido. Voltei a menina, coloquei o assento em um lugar e o puff logo ao lado, frente a frente. - Bom, pode sentar-se ai agora .. Enfim, Pandora, você já deve ter percebido que eu to completamente doido, louco, apaixonado por você. Será que um dia você vai parar de provocar e deixar rolar ? Só precisa de um primeiro passo..Mas você meio que dificulta, sabe ? - diz rindo ao final e olhando a menina fixamente. Quando ela passou pela luz, percebi algo diferente seus cabelos estavam loiros dessa vez, oque as sombras daquela noite estavam escondendo. E ela agora estava completamente na forma em que eu pedi alguém para mim .. olhei-a e sorri. - Gostei do que você fez no cabelo também ..
Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Danw S. Mountbatten Seg Set 03, 2012 11:37 pm

Days like this I want to drive away Pack my bags and watch your shadow fade You chewed me up and spit me out Like I was poison in your mouth You took my light, you drained me down But that was then and this is now Now look at me This is the part of me That you're never gonna ever take away from me, no- - - - -
- - Part Of Me - -


Ficou o olhando com uma cara de quem não estava entendendo nada. Voltou a sentir uma pequena dor acima da barriga. Respirou fundo e continuou o olhando, ainda mexia no cabelo subindo e descendo a mão sobre os fios. Virou o rosto para ele, ouvindo sua voz. Pegou a bolsa e a abriu tirando uma cartela de remédio e logo após tirou um comprimido e guardara a cartela dentro da bolsa. O levou até a boca e ingeriu a seco. Balançou a cabeça e ouviu sua cantada.
~ Oi? Obrigada, acho. Virou o olhar para ele, deu um sutil sorriso. A bolsa deslizou por seu braço rapidamente, sua visão estava ficando turva e ela estava começando a ficar com sono - ela iria desmaiar a qualquer momento, realmente ela estava bem fora já era o 7 remédio que tomava nas ultimas duas horas quem sabe o que iria acontecer? - olhou para as luzes da mansão e voltou a o olhar.
~ Rad... Murmurou ela antes de começar a cair, na sua visão ela cai lentamente mas na real ela caiu rápido no chão, o que levou segundos para acontecer na sua mente levou alguns minutos. Sentiu a grama tocar sua pele ainda estava de olhou aberto ainda não tinha apagado completamente até sentir por alguns segundo a brisa.




Noite Medicada TOE @ Paramore
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Danw S. Mountbatten
Danw S. Mountbatten
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Sexo : Feminino
Mensagens : 50
Idade : 28

http://house-of-night.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Radamanthys G. Wyvern Ter Set 04, 2012 12:09 am


Sorria a todo instante até perceber algo estranho na bolsa da menina e ve-la levando aquilo a boca de uma forma meio estranha e já quando estava falando, ela parecia estar meio tonta, seus olhos ameaçavam fechar. Ela logo em seguida ficou normal outra vez mas quando iria falar começou a declinar, iria cair na grama mas consegui levantar e segura-la a tempo de bater com muito impacto no chão, peguei-a no colo e a levei para a parte coberta da menina, coloquei-a em cima da mesa - Pandora, o que foi que você arrumou meni.. - antes de terminar de falar, a bolsa da menina caiu no chão e alguns remédios se espalharam pelo chão. Peguei a caixa dos remédios e tentei ler o nome, mas era umacoisa muito complicado e eu nunca ouvira falar daquele nome. - Andou se drogando né menina ? Agora me deixa nessa situação.. - Fechei uma das portas de correr que ficavam na varanda e liguei o ar, para deixar um pouco mais frio e ventilar um pouco, logo em seguida corri até a cozinha e peguei algumas garrafas de agua mineral, voltei correndo e coloquei as mãos abaixo da cabeça da menina e levantei-a e coloquei um pouco de agua em sua boca. - Bora menina, acorda vai .. não me deixa aqui preocupado, vou contar até 100 e se nao acordar, vou te levar ao St. - sorri e logo em seguida coloquei mais um pouco de agua em sua boca, fiquei olhando-a enquanto contava nos pensamentos, mas perdia a conta enquanto olhava o rosto da menina, me aproximei bastante dela e sussurrei - Eu te amo.. - dei lhe um beijos sobre os lábios gelados da menina e logo em seguida, peguei-a no colo novamente e subi até o quarto rapidamente, no quarto de Thalia provavelmente deveria ter algo .. SAIMOS DALI .
Radamanthys G. Wyvern
Radamanthys G. Wyvern
Adultos
Adultos

Sexo : Masculino
Mensagens : 237
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos