Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instituto Durmstrang

Ir para baixo

Instituto Durmstrang Empty Instituto Durmstrang

Mensagem por Instituto Durmstrang Sáb Dez 15, 2012 3:33 pm


INSTITUTO DURMSTRANG


 
Temidos e respeitados mesmo após suas formaturas, os bruxos de Durmstrang estão entre os mais poderosos quando o assunto envolve tanto o uso quanto a Defesa contra as Artes das Treva. Essa filosofia condiz bem com o perfil linha-dura da escola, que localiza-se em um castelo draconiano em algum lugar no leste europeu. A escola é fria (“As lareiras só são acesas para uso mágico” – Victor Krum, Harry Potter e o Cálice de Fogo), assim como o coração de seus estudantes. Seus alunos são frios e arrogantes, detestando qualquer trouxa ou bruxo de sangue mestiço. Porém, ocasionalmente, um bruxo de Durmstrang pode demonstrar-se extremamente tolerante, até mesmo amigável, com trouxas e bruxos mestiços. De Durmstrang saíram muito dos homens de Voldemort, mas ao mesmo tempo, alguns dos maiores Aurores de todos os tempos formaram-se em Durmstrang. Isso pode ser extremamente estranho para os bruxos em geral, mas para os bruxos de Durmstrang faz muito sentido: eles APENAS ensinam as Artes das Trevas. Daí para frente, o que o bruxo vai fazer com isso após dormar-se em Durmstrang é problema único e exclusivo do bruxo.


Há duas casas em Durmstrang: Sperber  e Dachs, dos famosos bruxos europeus fundadores de Durmstrang: Ethan Prescott Grunins e Kessler Chutney.




Sperber


Sperber, é a morda dos sábios. Os gaviões dessa casa são inteligentes, espertos e por vezes, traiçoeiros. Possuem uma criatividade fora do comum, gostam de inventar e improvisar a todo momento. Aprendem as coisas muito rápido e são capazes de solucionar os maiores problemas com uma grande facilidade. São dedicados e geralmente bem sucedidos em tudo o que fazem, contudo costumam ser egoístas, sarcásticos e frios, por pensarem demais em si mesmo nem sempre são companhias agradáveis. Em sua maioria são reservados mais adoram ser o centro das atenções e  mostrar sua superioridade, adoram mostrar o que sabem e o que possuem. Geralmente os alunos desta irmandade amadurecem muito cedo e são intolerantes com brincadeiras imaturas, são possuem a menor vocação para as áreas esportivas e artísticas. Seu animal é o Gavião e seu símbolo é a engrenagem. São pensadores profundos e enigmáticos, se baseiam mais em seus próprios julgamentos que nas opiniões alheias, e na maioria das vezes, costumam estar certas.     



Seu fundador é Ethan Prescott Grunnins

Sua cor é o verde
Seu animal é o Gavião
E seu símbolo é a engrenagem




Dachs


Dachs, é a casa que tem como símbolo o ouro e como animal, o Texugo. Honestos, inteligentes, simples e leais. São justos e brincalhões, se adaptam facilmente a qualquer ambiente. Possuem uma sensibilidade fora do comum, o que conduz suas  aptidões diretamente para as artes. Simplicidade é a sua palavra, os alunos da Dachs gostam de estar livres, de estarem desenrascados e tranqüilos. São calmos, possuem sempre fala mansa e são ótimos diplomatas. São reservados e artísticos, procuram sempre levar uma vida tranquila, detestam ambientes competitivos e estão sempre em busca de uma atmosfera de paz e conforto. Os texugos da Dachs são excelentes companhias e sua generosidade encanta qualquer pessoa. Calmos, metodótidos, perseverantes, trabalhadores e otimistas, são amáveis mais podem ser pessoas inseguras e às vezes incertas. Importante destacar que Dachs é a casa da cultura. 



Sua fundadora é Kessler Chutney

Sua cor é o dourado
Seu animal é o Texugo
E seu símbolo é o ouro




Ø  Em Durmstrang os alunos se formam após dez anos de estudo, um ano, equivale a dois meses e a cada duas semanas é postada uma aula em suas respectivas salas de aulas somando quatro aulas anuais.
Ø   No final de cada ano letivo é realizado uma prova com todo o conteúdo estudado durante o ano letivo.
 
 
 


INSTITUTO DE MAGIA – Todos os direitos reservados.
Instituto Durmstrang
Instituto Durmstrang
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 374
Idade : 33

https://institutodurmstrangr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos